Mais uma vez vim falar sobre um medicamento que só é vendido com prescrição médica, mas que pela internet e pelo boca a boca acaba ganhando fama de que serve para emagrecer e não pode ser encarado exatamente dessa forma. O tema topiramato emagrecimento deve ser levado a sério, já que ele é um remédio indicado para quem sofre de epilepsia e o que faz com que ele seja responsável pelo emagrecimento é um de seus efeitos colaterais, que nem sempre é o mesmo para as pessoas e organismos. Nos casos em que o topiramato causa emagrecimento é até recomendado que seu uso seja diminuído, pois ele vai ganhando potência conforme tempo de uso, diferente dos demais medicamentos que costumam ir perdendo o efeito.




topiramato1

O fator topiramato emagrecimento é bastante procurado pela internet, e foi constatado que crianças e adultos com problemas de enxaqueca, tremores e epilepsia tiveram uma porcentagem considerável de redução de peso, mas infelizmente o topiramato possui muitos outros efeitos colaterais que ao ser ingerido por uma pessoa que não atende a nenhum dos problemas acima pode causa distúrbios no sono, paladar, fadiga, tonturas e não conseguir ter total controle de concentração, ou seja, a pessoa acaba ficando impossibilitada de exercer a maioria das atividades normais do dia a dia.

topiramato

Acho que para aqueles pacientes que realmente sofrem de convulsões, enxaqueca e demais problemas que o topiramato parece resolver e que além disso são obesos por decorrência das mesmas, consultar seu médico e perguntar se o uso de topiramato para emagrecimento é válido, pode ser uma saída. Mas, ele deve alertá-lo que não é um efeito colateral que ocorre em todas as pessoas, e você que não sofre de nada disso e só quer perder peso, leia outras maneiras de emagrecer nos posts desse blog, nenhum peso a mais compensa desenvolver outros problemas de saúde.