Reconstrução capilar passo a passo

Não importa se temos muito ou pouco dinheiro, se moramos em regiões quentes ou frias, o desejo de todas as mulheres é ter cabelos lindos. Daí não importa o que deve ser feito, elas sempre mexem no comprimento, mudam a estrutura capilar, mudam a pigmentação, e os fios vão transformando a personalidade feminina, e por que não, masculina também. Mas, embora muito seja alertado por profissionais e especialistas a hidratação e certos cuidados de manutenção não são seguidos por todos, e a estrutura capilar vai perdendo força e brilho, até que chega ao ponto que a ida ao cabeleireiro é para trazer a vitalidade novamente. Vamos ver nesse post a reconstrução capilar passo a passo e entender como os profissionais nos ajudam a ter nossas madeixas saudáveis novamente.

reconstrução capilar passo a passo

Fios porosos, quebradiços e sem vida costumam ficar assim decorrente de muita química, ou de falta de cuidados, como lavagem com produtos certos e assepsia correta. O que o cabeleireiro faz em uma reconstrução é fechar as cutículas abertas do cabelo devolvendo a vitalidade, depois, aplicando produtos que penetrem nas cutículas fortificando a estrutura, esses costumam ser altamente concentrados em queratina, que devolvem a força para o cabelo. As aplicações são feitas com cremes, em alguns salões em vez de ficar com touca térmica é feita uma aplicação de laser, pois o calor acelera as reações e absorção do produto.

reconstrução capilar passo a passo 2

A reconstrução capilar passo a passo muda de acordo com o tipo de tratamento aplicada em cada salão, mas a base é sempre a mesma, muitas vezes os profissionais antes de começar o processo cortam o excesso de cabelos danificados e sugerem hidratações quinzenais para que o cabelo consiga crescer mais forte. O preço varia muito de região para região e também de acordo com o comprimento do cabelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>