Queratina hidrolisada

Qual é seu segredo para ficar linda? Algumas pessoas vão destacar o que fazem para a área que mais gostam em si, seja pele, boa forma, ou cabelos. Quando se fala em cabelos o que as mulheres mais querem é que além dos fios obedecê-las, elas também consigam usá-los presos, soltos e sempre estarem se sentindo bem. Isso para algumas pessoas é fácil, principalmente para quem tem cabelos lisos e sem muito volume, mas para a maioria é uma luta diária. Daí que quem faz algo no cabelo geralmente usa química que acaba com a vida dos fios abrindo as escamas. Saiba quando usar queratina hidrolisada em seu cabelo para salvá-lo de atos impensados.

queratina hidrolisada

A queratina é a base da constituição de nosso cabelo, quando há falta dessa proteína, ele se torna fraco, quebradiço e opaco. Porém, se estamos com o cabelo com pouco brilho e achamos que podemos passa qualquer tipo de queratina, podemos acabar agravando a situação. A queratina hidrolisada, por exemplo, é ótima para ser usada diretamente nos fios, ou misturada à cremes de hidratação, feitas com toucas térmicas, o tempo em que ela fica em contato com os fios mais o calor da touca acelera a recuperação dos fios.

uqeratina hidrolisada 2

A parte boa da queratina hidrolisada é que seu peso molecular é leve garantindo que ela consiga penetrar nos fios, onde eles mais necessitam. Como ela é feita com água, o ph da solução fica perfeito para que ela faça o trabalho de recuperação, essa queratina é diferente da usada em escovas que selam os cabelos, essas são mais concentradas e de fixam nos fios por até três meses, principalmente para garantir a proteção da química dos tratamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>