Quanto custa um implante dentário

Poder morder uma maçã sem se preocupar em descolar a dentadura, isso te lembra algum comercial? Provavelmente você deve tê-lo visto na televisão, assim como várias pessoas sorrindo felizes com seus dentes e podendo comer de tudo, essa propaganda é de uma cola para dentaduras famosa no Brasil. Mas, a realidade brasileira nem sempre é essa, há pessoas que sentem desconforto em usar dentadura, outras que não tem dinheiro para fazer uma dentadura, e ainda algumas que mantém os dentes, mas perderam outros, então uma dentadura inteira não compensaria. Nesses casos, reaver alguns dentes fixos seria bom, não é mesmo? O implante dentário tem sido a saída para alguns pacientes que querem ter um sorriso para o resto da vida sem ficar dependendo de cola. Mas, quanto custa um implante dentário?

implante1

O valor do implante dentário varia de acordo com cada caso, quantos dentes terão que ser implantados, quais tipos de peças e materiais serão usados, se há osso suficiente para a peça fixar-se, e ainda, se o seu organismo não vai rejeitar o implante. Quanto custa um implante dentário é uma pergunta que deve ser respondida pelo seu cirurgião dentista, após averiguar o seu caso. A maioria das pessoas que opta pelo implante garante que os benefícios que elas tiveram com o resultado da cirurgia valeram cada centavo pago.

implante2

O implante dentário quando bem cuidado pelo paciente é um benefício permanente, agora com o crescimento de profissionais especializados na área e as facilidades de pagamento com pacotes, cheques e cartões de crédito, o preço deu uma diminuída. Hoje em dia quanto custa um implante dentário é totalmente compatível com a solução de seu problema. Quanto mais dentes necessitarem ser repostos, mais caro fico o tratamento, mas é uma questão de conversar com seu dentista. Usando material bom, um profissional que cobra preço de tabela, cada dente sai em torno de R$2000,00. Para garantir a duração definitiva, pare de fumar durante o tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>