Mairibel cosméticos

Cuidar dos cabelos é um compromisso nosso, afinal, é o cabelo que é a moldura de nosso rosto e que completa nossa personalidade quando a queremos mostrar para o mundo. Mas, um coadjuvante nessa história de amor é também nosso cabeleireiro que além de nos auxiliar na manutenção dos fios aparando pontas, dando dicas, precisa também tratar nossos cabelos com os melhores produtos a fim de garantir proteção, brilho e maciez, antes, ou depois de química, para manter os fios saudáveis ou recuperá-los de algum trauma (já que quando ficamos doentes, até nossos cabelos sentem). Por isso, a Mairibel cosméticos pode nos ajudar nessa questão, ela é uma empresa que tem como objetivo cuidar e tratar da beleza de nossos cabelos.

mairibel

A partir da necessidade de ter mais renda e ao mesmo tempo criar produtos de uso próprio, mas que atendessem os requisitos de produtos de beleza a empresa Mairibel cosméticos nasceu em 1997 na cidade de Mairiporã no estado de São Paulo. O sucesso dos produtos foi tanto que com o tempo a empresa cresceu e começou a comercializar os cosméticos especializados em tratamento de cabelos apenas para o ramo profissional e para todas as regiões do Brasil. Hoje em dia a sede fica em Artur Nogueira, também em São Paulo, mas com tamanho bem maior para a fabricação e distribuição de produtos de qualidade para clientes e profissionais.

mairibel cosméticos 2

A Mairibel cosméticos conta com linhas de produtos para: corpo, cuidado profissional, descoloração, hidratação capilar, sem enxágües, tinturas e uso freqüente. Cada produto é analisado e vendido sob um preço justo mantendo a qualidade para competir com produtos internacionais no mercado. Quem ficou interessado em testar as linhas deve procurar o ícone de pedidos no próprio site da empresa, ou descobrir onde fica o revendedor ou salão perto de sua casa para experimentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>