Limão emagrece

Dentre os vários alimentos que a gente ouve falar que ajuda a perder peso, quem iria dizer que limão emagrece? Pois é, mais uma vez fui à busca de informações, já que se um método não dá certo, a gente corre atrás de outro, e o limão é fácil de encontrar em qualquer mercado ou feira e o preço é bem camarada. Quer saber por que o limão emagrece? Então me acompanhe nesse post.

limão1

Na década de 80 surgiram as primeiras pesquisas e comprovações da ação que o ácido cítrico causa em nosso organismo, dentre eles a desintoxicação e queima de gorduras, e um dos alimentos que é mais rico nessa substância, (mesmo que frutas como laranja, mexerica, acerola também o tenham), é o limão. Limão emagrece sim, mas também não é para deixar de comer outros alimentos e ficar só a base do limão, a ideia é consumir de um a três limões por dia para que ele te ajude no combate de gordurinhas, só que quem tem problemas de gastrite ou úlcera no estômago deve evitar consumir o suco de limão de forma tão concentrada, porque a acidez pode irritar a sua doença.

Outra das propriedades positivas que dão a fama de que o limão emagrece, é que tem ação diurética que libera o excesso de líquidos te deixando mais leve, sem contar que como ele tem uma grande quantidade de vitamina C ele também mantém seu sistema imunológico em dia. Quer mais? Pois, ele também é rico em outras substâncias benéficas como ferro, vitaminas do complexo B, fósforo e algumas outras.

limão2

Se você for a uma livraria a procura de estudos sobre o limão encontrará vários livros e também se espantará com todas as qualidades dessa fruta. Há várias dietas que levam  em consideração que o limão emagrece e segundo as fontes que consultei existem mais de 70 tipos e todos eles carregam todas essas maravilhas, então dá para variar na dieta do limão cada dia com um tipo diferente.

Leia mais:
Sinvanstatina emagrece
Faseolamina emagrece
Amato emagrece
Femproporex emagrece
Caralluma emagrece mesmo
Orlistat emagrece
Pular corda emagrece
Drenagem linfática emagrece

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>