A gente sabe que existem muitos povos no mundo que são antigos e que com isso a sabedoria e experiência acumuladas permitem que avnaços em estudos, pesquisas e soluções sejam mais rápidos. A China é o melhor exemplo disso, os chineses estudaram por muito tempo a propriedade medicinal das plantas, por isso até hoje, a maioria dos médicos indica composições vegetais feitas na hora em farmácias do que os remédios fabricados que estamos acostumados. O Ginseng é um dos ativos mais conhecidos por lá e que é popular aqui também. Por isso vamos falar do Gerovital e para que serve.

gerovital para que serve

O dia a dia acumulado de tarefas causa bastante indisposição, cansaço e fadiga, o Ginseng é um dos ativos que ajuda a dar disposição. Como quando estamos estressados nosso organismo não absorve direito vitaminas e nutrientes, o Gerovital une o útil ao agradável. O Ginseng e as principais vitaminas estão reunidos no complexo polivitamínico Gerovital. Ele pode ser usado por homens e mulheres acima de 18 anos.

gerovital para que serve 2

O uso para diabéticos e pessoas com pressão alta deve ser prescrito por médicos, porque cada caso é um caso. A pergunta Gerovital e para que serve pode também ser respondida no site do produto, eles tem dicas e respostas para as dúvidas mais frequentes. O preço do Gerovital de 60 cápsulas custa em torno de R$37,00, e é recomendado o uso de 3 cápsulas ao dia para atingir os efeitos desejados. De qualquer forma, procure um médico e peça a dieta e exercícios certos para que o Gerovital apenas dê o empurro inicial para melhoria de sua disposição.

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?