Perder peso incomoda desde aquela pessoa que tem muitos quilos a perder, até a outra que precisa perder dois quilos. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, perder dois quilos pode ser tão difícil do que perder dez quilos ou mais, porque enxugar os quilos em uma semana pode ser fácil, mas manter a balança já é outra história. Mulheres costumam engordar até dois quilos na semana da TPM (tensão pré-menstrual) só porque retém mais líquido, ou quando estão sofrendo de prisão de ventre. Por esses e outros motivos, consumir determinados tipos de alimentos pode ajudar você a chegar ao peso ideal sem precisar deixar de comer tudo. As dietas para emagrecer rápido ajudam você a perder os quilos iniciais, e com o tempo você se acostuma a ingerir alimentos saudáveis e consegue manter o ponteiro da balança.

dietas1

As principais dietas para emagrecer rápido incluem alimentos diuréticos, como frutas, legumes e muitos líquidos. Depois, a ingestão de alimentos com fibras auxiliam no bom funcionamento do intestino, aumentando também a saciedade e fazendo com que você coma menos. A ingestão de frutas e até de complexo vitamínicos é ótima para que seu organismo fique forte e ajude a queimar as gorduras, assim como a prática de atividades físicas, tente caminhada, pular corda, corrida, bicicleta e até mesmo levantar alguns pesinhos em casa.

dietas2

Substitua o pão comum por integral, coma mamão, abacate, pêra, melancia, melão, que são ricos em fibras e líquidos. Insira grãos na sua dieta, como lentilha, soja, grão de bico, coma mais aveia, linhaça, que ajudam na saciedade e na reposição de vitaminas importantes. Substitua o queijo branco pelo queijo amarelo, o presunto gordo pelo peito de peru, os doces calóricos por barras de cereais e doces feitos com menos açúcar. Tente comer açúcar mascavo ou granulado ao invés de açúcar refinado. As dietas para emagrecer rápido, na realidade, ajudam você a adaptar sua rotina para algo mais saudável, e costumam dar diferença em duas semanas.

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?