Cicatricure estrias

Ok, quem aqui assiste TV deve já ter visto o comercial do Cicatricure, correto? É um gel que está mais para um cosmético do que para um medicamento, que ao ser aplicado em cicatrizes promete atenuar a marca e em alguns casos, até mesmo desaparecer totalmente com ela. Como isso na TV soa bastante milagroso e no vídeo que eles mostram a cicatriz simplesmente some (não sabemos se por uso de maquiagem e efeitos de vídeo, ou se foi milagre mesmo), muitas pessoas se questionam se Cicatricure estrias poderia atenuar ou até sumir com as estrias brancas que marcam a pele, já que ele parece ser mais barato do que sessões de tratamento em estéticas.

 cicatricure

A ação do Cicatricure se dá pela sua composição cheia de agentes naturais que costumam auxiliar na cicatrização completa de uma ferida e na hidratação correta da área, como babosa e camomila. Porém, a própria bula do gel já deixa avisado que o tratamento terá seu resultado de forma individual, ou seja, depende do tipo de pele, cicatriz, localização e idade da pessoa. No tratamento de estrias o Cicatricure estrias promete atenuar as marcas permanentes de estrias brancas, fazendo com que a regeneração do tecido seja mais rápida e aspectos como coloração e textura fiquem mais próximos ao da pele ao redor da mancha.

Shape and beauty

De qualquer forma, antes do uso da pomada gel é bom ter uma conversa com seu dermatologista, já que você pode ser alérgico a alguma substância da composição do Cicatricure estrias, ou antes, de fazer uso da pomada, seja mais fácil fazer um tratamento amenizador como carboxiterapia ou peeling que agem mais profundamente na região afetada. Já o tratamento com a pomada dura dois meses, é necessário passar o gel quatro vezes ao dia no local, e cada tubo de Cicatricure custa na faixa de R$40,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>