Carboxiterapia efeitos colaterais

Eliminar a celulite, combater a flacidez e sumir com as estrias é um desejo de muitas mulheres, e nem todas sabem que dá para fazer tudo isso ao mesmo tempo com a carboxiterapia. Essa técnica consiste em injetar pequenas doses de gás carbônico nas áreas afetadas do corpo estimulando a circulação que aumenta a temperatura quebrando as moléculas de gordura, estimulando a produção de colágeno e assim fazendo o milagre acontecer. A carboxiterapia efeitos colaterais são inexistentes de feitos da forma certa por profissionais experientes. Os resultados do tratamento podem ser vistos a partir da terceira sessão, o pacote de sessões vai depender do caso, mas a maioria das pessoas que faz não se arrepende.

carboxiterapia efeitos colaterais

As sessões de carboxiterapia podem ser feitas de duas até três vezes em uma mesma semana, então o tratamento acaba sendo eficaz e em tempo hábil, perfeito para você que deseja aparar as celulites algumas semanas antes de ir à praia. A carboxiterapia efeitos colaterais deve ser evitada por pessoas que tenham problemas no pulmão e cardíacos, já que a eliminação do gás carbônico em excesso injetado no corpo é feita através da corrente sangüínea e pela respiração. Por isso, tenha certeza de que seu médico vai perguntar tudo sobre seu histórico de saúde antes de iniciar o tratamento.

carboxiterapia efeitos colaterais 2

Quem faz as sessões diz sentir um pequeno ardor alguns minutos depois da aplicação, mas dor mesmo ninguém relatou já que as injeções são feitas com agulhas bem finas semelhantes àquelas usadas por diabéticos para aplicação da insulina. A injeção deve ser aplicada de forma subcutânea, e esse método pode ser usado como complementar em outros tratamentos como lipoaspiração, hidrolipo e lipoescultura. A carboxiterapia efeitos colaterais são os menores dentre todos os tratamento indicados para combater as gorduras localizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>