Bupropiona emagrece

A Bupropiona emagrece para quem a usa e acaba passando por efeitos colaterais, esse medicamento é receitado por médicos no tratamento ao combate contra a depressão. Vim falar sobre ele hoje porque é um dos medicamentos mais procurados na internet com dúvidas para saber se ele realmente emagrece, mas não recomendo de forma alguma o seu uso, até mesmo para quem engordou por conta da depressão, afinal o objetivo dele é curar uma doença séria e emagrece é apenas uma das conseqüências, e não acontece com todos que a ingerem, por isso muito cuidado se alguém te oferecer a bupropiona como solução para a perda de peso.




bupropiona1

Vários dos efeitos colaterais desse remédio fazem com que a fama de que a bupropiona emagrece aconteça, porque mexem diretamente com o sistema digestivo, como: náuses, vômitos e perda de apetite. Ou seja, uma pessoa que está com ânsia não quer comer, se ela vomita o que come nada é absorvido pelo organismo e se ela não tem fome, não vai ingerir nada também. A parte boa é que esses efeitos aparecem apenas no começo do tratamento, porque emagrecer desse jeito, ninguém merece. Outro uso da bupropiona é no tratamento para quem deseja parar de fumar, por isso ela é comercializada com nomes diferentes e misturada a ativos diferentes.

bupropiona2

Mulheres grávidas, pacientes com problemas renais, cardíacos ou hepáticos e pessoas que estão em tratamento com outros tipos de medicamento devem evitar o uso de bupropiona. A dose do medicamento deve ser tomada antes das refeições, motivo que faz com que pacientes com efeitos colaterais desenvolvam o efeito colateral de vomitar. Se você é obeso e sofre de depressão ou é fumante e deseja parar de fumar não procure seu médico porque a bupropiona emagrece, mas sim para iniciar um tratamento para combater de forma eficaz a doença ou o vício. Existem outras formas mais saudáveis e eficazes de se emagrecer.

Leia mais:
Sinvanstatina emagrece
Faseolamina emagrece
Amato emagrece
Aveia emagrece
Maçã emagrece
Femproporex emagrece
Caralluma emagrece mesmo
Orlistat emagrece

6 ideias sobre “Bupropiona emagrece

  1. Samia Oliveira

    Oi. Minha médica me receitou esse remédio para emagrecer dizendo que alguns componentes eram antidepressivos. Quando li a bula, achei estranho porque só fala sobre depressão e para fumantes. Já tomei sibutramina por dois meses e não fez efeito nenhum, continuava sentindo muita fome e ansiedade. Fiquei preocupada não só pelos efeitos colaterais mas também que o efeito de emagrecer não funcione pois não é o objetivo do remédio.

  2. Julia

    Emagrece sim.
    Meu endocrino me receitou pois a sibutramina eh apenas para quem tem IMC acima de 30.
    Em duas semanas perdi 7k e nao senti nausea nenhuma, nenhum efeito colateral.
    Tomo 1 de manha e 1 a noite, mas na primeira semana tomei só 1 de manha pra evitar os efeitos.
    Quem passa mal eh o apressado.

  3. Vinicius

    Se essa não for a opinião de um médico formado na área é pura besteira. Meu medico me receitou esse medicamento não sinto nenhum sintoma colateral mas também não me tirou o apetite. Quando eu tomava a sibutramina era excelente não tinha fome nem ansiedade e nunca tive efeito colateral, pena que proibiram.

  4. Giu

    Meu médico também me receitou este medicamento para emagrecer,
    iniciei meu tratamento esta semana com doses de 150mg.
    Gostaria de saber se mais alguém usou este remédio com a mesma finalidade e seu deu resultado positivo?

  5. Alessandra

    Quero saber se realmente ele serve para emagrecer, pois na ´bula só fala que é pra fumantes e antidepressivos, realmente ele serve para emagrecer ?
    Estou 20 kilos acima do peso indicado pelo medico.Por favor me responda o quanto antes.

  6. dany

    vou começar o uso desses medicamentos…meu medico m disse q com bom manuseio desses remedios nao vou ter problemas com perda d peso…mesmo assim to com medo..estou 23 kg acima do meu peso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>