As enzimas têm um papel importante em nosso organismo, porque elas são facilitadoras, auxiliando na quebra de substâncias e acelerando o metabolismo. Por isso após estudos, esteticistas e dermatologistas aplicam uma técnica baseada na aplicação de enzimas em regiões do corpo que contém gordura localizada fazendo com que dias depois essas enzimas combinadas derretam a gordura eliminando-a através do sistema linfático (além do excretório como urina e fezes) e fazendo as pessoas perder medidas. Em algumas clínicas esse procedimento também é conhecido por mesoterapia. A técnica consiste em aplicar as enzimas em duas regiões, uma intramuscular, geralmente na região do glúteo e a outro intradérmica, afetando a gordura localizada de fato.

aplicação de enzimas

A aplicação de enzimas trabalha com injeções, dentro delas estão associadas as enzimas que fazem a quebra das moléculas de gordura, e o resultado do tratamento só pode ser notado alguns dias depois da primeira aplicação, já que elas vão trabalhando acelerando o metabolismo no local aplicado. Esse processo é indicado para reduzir medidas, principalmente por aquelas causadas por excesso de gordura, ou seja, a pessoa não vai emagrecer porque está fazendo esse tratamento, e tão pouco ele será efetivo de na dieta regular houver um grande aumento de alimentos gordurosos como frituras ou doces.

aplicação de enzimas 2

Os tratamentos que envolvem a aplicação de enzimas provocam resultados diferentes em pacientes diferentes, por isso se você e sua amiga fizerem o tratamento e ela perder mais medidas do que você não fique achando que a profissional agiu errado, na realidade foi seu organismo que permitiu que a ação enzimática fosse menor. Há pessoas ainda que não podem fazer esse tratamento por possuir alguma alergia às substâncias, tome bastante água depois da aplicação, siga as instruções médicas e aproveite para colocar frutas, vegetais e verduras em sua dieta.

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?