Perder peso para algumas pessoas chega a ser fácil, principalmente quando o metabolismo ajuda, mas conforme a idade vai avançando a gordura vilã gosta mesmo é de se localizar bem na região abdominal, o que incomoda muita gente. Um dos tratamentos que auxilia no combate a essas gordurinhas localizadas é a aplicação de enzimas na barriga, claro que acompanhada de uma rotina saudável com exercícios e alimentação. Essa aplicação pode ser feita em clínicas de estética e deve ser realizada por profissionais experientes, só eles podem te oferecer todos os preparativos corretos para não haver nenhum efeito colateral, ou alergias.

aplicação de enzimas na barriga

A aplicação de enzimas na barriga é a aplicação mais comum nas clínicas de estética, seguida pela aplicação nos glúteos e nos braços. Esse tratamento pode ser conhecido como mesoterapia, ou intradermoterapia em clínicas diferentes, mas todas são praticamente a mesma coisa. O tratamento é a base de injeções que contém uma mistura de enzimas com ação lipídica que ajuda a quebrar e derreter as moléculas de gordura. As enzimas são injetadas e fazem efeito aos poucos, nos dias seguintes a aplicação, pois vão agindo de forma a acompanhar o metabolismo corporal.

aplicação de enzimas na barriga 2

O excesso de gordura quebrado e derretido é excretado através do sistema excretório como urina e fezes, além de ser expelido através do suor também. Durante a aplicação de enzimas na barriga os pacientes podem sentir um leve ardor no local, seu médico deve fazer um teste para saber se você não terá alergias a esse tratamento, pois isso pode provocar coceiras e erupções cutâneas no local. Outro benefício é que a aplicação traz uma melhora no metabolismo do local, incluindo a produção das células de colágeno, que por sua vez, diminui a tendência a flacidez na região.

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?