Aplicação de enzimas efeitos colaterais

Depois de ir ao médico, escolher a dieta, fazer exercícios e seguir à risca o que lhe foi recomendado, as malditas gorduras localizadas insistem e permanecer nos lugares que você não queria que elas ficassem. Uma das soluções é a procura por tratamento estéticos que deem aquela última secada nas áreas que costumam ficar mais expostas no verão, como barriga, braços e pernas. O problema é saber escolher os melhores tratamentos e prestar atenção nos riscos como aplicação de enzimas e efeitos colaterais, que é uma das saídas mais procuradas por homens e mulheres para resolver problemas com celulite, flacidez e estrias.

aplicação de enzimas efeitos colaterais

A aplicação de enzimas também é conhecida por mesoterapia e é bem fácil de fazer, basta você ir a clínica escolhida, indicar os locais onde deseja que a gordura seja eliminada e deixar que o profissional aplique as injeções em você. Cada injeção tem uma solução com até seis tipos de enzimas que quebram as moléculas de gordura, as chamadas lípases. O efeito não é imediato, na realidade elas agem em até uma semana após a aplicação, dependendo do seu metabolismo e da quantidade de gordura você pode perder até 5 cm de medidas na área aplicada.

aplicação de enzimas efeitos colaterais 2

Mas, a aplicação de enzimas efeitos colaterais são perigosos? Os efeitos vão depender de quão funda foi a aplicação das enzimas, se ela for mais superficial logo abaixo da camada externa da pele, a pessoa poderá sentir um leve ardor ou aparecimento de manchas vermelhas, por isso é bom evitar sol. Se a aplicação for intramuscular a região pode ficar dolorida, mas nada que seja insuportável ou que não possa ser resolvido com um analgésico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>