Emagrecer não é fácil, mas quando a gente começa a fazer exercícios, comer direito e em horários regrados vemos que os quilos podem sim ir embora e o q ue mais é difícil de perder é a gordura localizada. Quanto mais idade a gente tiver então, é pior ainda. Nosso corpo, principalmente o feminino, tem tendência de acumular gordura em locais como barriga, braços e pernas, e mesmo que a gente perca peso, essa é a gordura mais difícil de eliminar. Se você quer uma ajudinha para malhar e perder mais do que está acostumada pode apelar pelo tratamento com aplicação de enzimas.

aplicação de enzimas

A aplicação de enzimas também conhecida como mesoterapia consiste em fazer uma solução com algumas enzimas (que aceleram as reações em nosso corpo) que destroem lipídios (gordura). O dermatologista aplica essa solução na gordura localizada e essas enzimas vão agindo em nosso sistema durante alguns dias queimando as gorduras a mais quando nos exercitamos. O bom, é que não precisa de corte e nem de recomendações mais drásticas.

aplicação de enzimas 2

Mas, uma dieta precisa ser seguida, como o excesso de gordura é eliminado através do suor, fezes e urina a ingestão de água é fundamental, assim como evitar ingerir mais gorduras. As aplicações de enzimas não tem restrições, e podem ser aplicadas a cada semana em locais diferentes, mas precisa de acompanhamento médico e de seguir a dieta. Mas, é preciso também preparar o bolso porque cada aplicação custa em média R$180,00. O bom é que dependendo da pessoa a perda pode ser de 2cm a 5cm de medidas.

No comments yet.

HAVE SOMETHING TO SAY?