Alprazolam engorda

Em um mundo tão caótico como é esse nosso que vivemos estar estresse é algo mais corriqueiro do que não desenvolver. Crianças, adultos e idosos passam por situações nervosas todos os dias, o que desenvolve outros tipos de doenças como depressão, ansiedade, crise do pânico e etc. Uma das crises desenvolvidas pela depressão ou pânico é chamada de agorafobia, e o remédio que trata desse mal é o Alprazolam. A dúvida é se Alprazolam engorda mesmo, ou se é apenas boato de quem queria usá-lo para diminuir a ansiedade de comer.

alprazolam engorda

Um dos efeitos colaterais do remédio, como está em sua bula, é causar alterações de peso. Mas, isso inclui a perda ou o ganho, já que o remédio atua de forma diferente em vários tipos de pessoas. As pessoas que ganham peso sofrem do efeito colateral de sentir mais fome, logo, ingerem mais comida e com isso ganham peso. Já o efeito de não sentir nenhuma fome é o que causa a perda. Nos dois casos a pessoa sai perdendo, porque afeta a saúde do organismo.

alprazolam engorda 2

Caso você use ou vá fazer a ingestão de Alprazolam, remédio controlado por receita médica relate todos os acontecimentos para seu médico. Lembrando que caso perca o apetite basta comer pouco a cada 3 horas para evitar emagrecer demais, e caso sinta muita fome, procure alimentos que estimulem a saciedade comendo de forma mais saudável. Para tudo durante um tratamento dá-se um jeito. Se for necessário tomar esse medicamento não recuse só porque ouviu falar que Alprazolam engorda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>